domingo, 14 de outubro de 2012

A Televisão não é o que parece



A Televisão não é o que parece - repostagem


Transcrevo um texto de um de meus outros blogs e sugiro que leia com moderação e veja o vídeo que incluí nesta postagem. Após ter publicado, inúmeras outras "coincidências" aconteceram. A TV me disse até quem ganharia para Prefeito em minha cidade! Não perguntei ainda os números da telesena porque eu não gosto de jogar.



Hoje vou abordar um assunto sério que tem me intrigado muito. Aviso logo que é um assunto estranhíssimo e parece até coisa de louco. Sei que postando isso aqui estou correndo o risco de ser considerada louca, esquizofrênica e outros títulos estranhos, mas não fossem as coincidências exageradas eu jamais postaria.
Informo também que pensei muito antes de  escrever aqui, mas é também uma descoberta emocionante, enigmática e...misteriosa!

Começo então com meu atestado de louca afirmando que:

A TELEVISÃO FALA COMIGO!

Engraçado, não? Também acho.
Mas vou narrar alguns acontecimentos que me levaram a conclusão de que a TV é muito mais do que imaginamos ou... a tv não é nada daquilo que acreditamos.

Comecei a perceber que algumas vezes que conversava com alguém com a TV da sala ligada, ela estava praticamente querendo entrar na conversa. Por exemplo, se eu comentava com alguém algo como "estou com dor de cabeça" , a tv falava logo em seguida "não tenha dor de cabeça!", desse jeito.
Então, comecei a comentar com meus amigos que isso estava acontecendo, cheguei a brincar com uma amiga que deveríamos fazer o "ORÁCULO DA TELEVISÃO", mas sempre brincando, sem levar muito a sério as coincidências.

Só que chega um momento em que você começa a se perguntar se é coincidência mesmo ou se há algo por trás disso que ninguém nunca nos avisou ou ninguém teve coragem para pesquisar seriamente o assunto.

Se a televisão é um objeto com sua definição clara e objetiva, como ela poderia agir assim?

Então eu me pergunto quando as coincidências deixam de ser coincidências?Um fato que se repete muito, é uma mera coincidência?

Outra pergunta: Qual a propabilidade de isso acontecer, tendo em vista que assisto pouco a TV? 

Acho que não temos explicação científica para o fato então...é coincidência!

Vou narrar as 4 últimas coincidências que vivi com a TV e que lembro bem porque resolvi escrever num diário toda vez que acontecer!

- TV LIGADA - 
Meu marido, conversando comigo disse:
-Não vou abrir a pizzaria amanhã, vou descansar.
Eu respondi:
- Ah que bom, ainda bem!

Imediatamente a TV falou:
- Ah que bom, ainda bem!

Olhei para meu marido perguntando: Ouviu isso?

Ele ouviu! Achamos engraçado. Anotei no diário.

Dias depois...
estava assistindo ao filme O FILHO DO MÁSCARA, num canal da sky



Como meus ouvidos coçavam, resolvi limpá-los com cotonetes enquanto assistia ao filme. Este filme tem desenhos misturado com pessoas com efeitos especiais. Então, ao limpar meu ouvido direito...ele entupiu!
Cotonete é péssimo mesmo...só serve para empurrar a sujeira... então, repentinamente na tela da tv, no filme, apareceu uma "orelha voadora" e o personagem disse "orelha direita!"
Não acreditei. Conferi para ver se era a orelha direita mesmo que eu mexia! Era sim!
Minha filha estava comigo e testemunhou a coincidência!

hahaha, que engraçado! sim, engraçado mas muito curioso...

Bom...passou um dia, outro e...

estava na sala, um sábado, e passava aquele programa "humoristico" na tv globo, esse que passa sábado à noite. Programa chato...ridículo...estava na sala com minha filha e um amigo dela...então, resolvi conversar com eles, falando sobre alguns atores que tiveram momentos de sofrimento em suas vidas, divulgados pela mídia. Um dos atores do programa humoristico tinha um filho que sofrera um acidente, outro fulano tinha passado por isso...e fui falando...até que resolvi comentar sobre a Wanderleia, que perdera um filho afogado na piscina...coisa triste.
Como minha filha não sabia quem era Wanderlea, expliquei: " Aquela que canta...por favor, pare agora! Senhor juiz..."
Então...os personagens do programa humoristico, segundos após, começaram a cantar e dançar exatamente esta música.!

Foi um espanto geral, tendo em vista que aqui em casa essas "coincidências" são frequentes.

Então estou pesquisando o assunto sem achar que exista alguma explicação além da coincidência.

E comentando as coincidência mais uma vez, meu marido perguntou:

- Quer que eu pegue nosso almoço no restaurante?

- Ah...quero sim, não estou a fim de cozinhar...

Meu marido saiu e liguei a tv para colocar no chuvisco e filmar...e quando ligo a tv, que estava em um canal da sky, ela diz:

- Oi, quer que eu pegue o almoço para você?


Bom... depois dessa eu tinha que compartilhar.


Há uma diferença entre essas coincidências e TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL, que estou pesquisando também.

Então, quero sugerir para quem conseguiu ler isso tudo e está disposto a ver se é só comigo que isso acontece, que comece a observar se acontece com você. 

Tenho mais para dizer...mas fica prá depois.







comentários interessante publicados em Fada Pensativa:


Angileir said...
Absurdo dos absurdos?
Maluquice, doideira?!
Não acredito...
Pensava que isso era algo que acontecia apenas comigo. Embora assista muito pouco à TV - aqui em casa chega a ficar dias a fio desligada, já constatei essas "falas"(?) em várias situações. Por diversas vezes, observei essas "coincidências" e não é de hoje! Realmente, chega a ser enfadonho, até porque, muitas vezes, vi a "fala" da TV antecipar um pensamento. Sempre considerei a TV aquilo que o Barão de Itararé declarou, quando ela ainda nem era o "poderoso" sistema de controle que é: "A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana." Já agora, ao serviço do controle da mente humana, pois acredito sim que estamos a ser controlados por ela.
Beijos e grata por partilhar.

... said...
Ah, comigo acontece DIRETO em certos dias, depois dá uma trégua. A gente até brinca aqui em casa para ver quanto tempo a TV vai demorar para falar o memos que eu acabei de falar.
Dece ser porque a gente viaja alguns segundos no futuro imediato? Eu já nem ligo.

Fatylux said...
Comigo acontece em varios canais,não só na tv, mas tbm no rádio, na net, em publicações impresso... Eu às vezes sinto como se fosse algo assim do tipo: "sorria, vc está sendo filmada",com respostas vindo o tempo inteiro. Tbm tenho muitas historias q ñ ouso ficar falando pra ñ parecer isso aí que vc tem medo de parecer...

Roberto Figueiredo said...
Nossa gente parabens pelos posts estou adorando tambem sinto o mesmo!!!!
paula said...
tbm acontece isso comigo chego a pensar q sou maluca
Anonymous said...
bah pensei q era só comigo isso, tudo começou em 2006, eu nen assisto muito tv, mas meu computador ficava na sala e eu ficava no pc e minha vó assoistia tv, e as vezes batia coincidencias, como a do dia q eu tinha chegado em casa e ia instalar un discador para conectar a internet, qndo na tv aparece uma propaganda de discador gratis, aeuheahueahuuhaeuhae, parei pensei, bah q viaje muita coincidencia...mas é so coincidencia... dai se passarao uns dias e eu estava assistindo tv e ela começou a falar comigo, era muito real as palavras, elas mexiam muito comigo, com meus sentimentos, tocava minha alma,falava de todos os meus sonhos e como eles eram impossiveis e que eu éra apenas um sonhador, me apavorei e troquei de canal, dai comecei a me questionar e coloquei de volta, dai todas as questoes q eu pensava, o cara da tv retrucava, era muito maluko, parecia q eles so qrian me zuar, ou fazer eu refletir melhor sobre meus sonhos, do qnta fé eu depositava neles... e fiquei muito grilado com aquilo, de como uma tv q nao me ve poderia ter falado comigo... depois q aconteceu isso eu vi algumas vezes meteoritos e outras vezes uma luz branca cortando o céu no exato momento q eu olhava pra cima...será q é isso o anticristo? um filme de alguem... tipo na biblia diz q alguem se conrompe, se prostitiu, e as naçoes bebem do calice da prostituição etc... bah sera q alguem ja pensou nisso tmbm?

Anonymous said...
olha o que é isso eu ainda nao sei mas que devemos ter mais cuidado com a tv devemos voces nao acham????

isso parece mesmo papo de louco mas tem acontecido comigo e com a minha esposa .




2 comentários:

  1. Isso também já aconteceu comigo algumas vezes, mas nunca dei muito crédito, mas vou prestar mais atenção na tv, porque outras coisas vivem me dando recados, como por ex o relógio... eu vivia vendo a hora 9:09, em vários lugares, no relógio, no computador, na bicicleta ergométrica e me intrigava muito porque eu nasci no dia 09/09 e eu vivia perguntando mentalmente o que isso significava, até que um dia a resposta veio à minha mente: o universo é preciso! Ah, fiquei inconformada, como assim, o universo é preciso! Continuo sem entender, até que depois de perguntar mentalmente algumas vezes, veio novamente a resposta: o universo é preciso, vc tem em sua vida exatamente o que vc vibra! O sinais estão por aí a todo momento, quando prestamos mais atenção, passamos a percebê-los. Um abraço. Denise

    ResponderExcluir
  2. Outro dia conversando com o meu marido Jayme,disse a ele que faria um obra de arte com as duas tvs velhas que temos.E a idéia e fazer uma com um olho bem sinistro e a outra uma boca ecoando.Já faz algum tempo que posto no face algumas imagens da minha tv com algo na tela. E a mensagem que sempre passo é "TV-ilusão" e não Televisão.Não podemos deixar de notar que as imagens que passam na TV são ondas de energia. E nada é aleatório, tudo é cronometradamente programado.

    ResponderExcluir