sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A TV da terceira dimensão é um portal para diminuição de nossas frequências de Luz


Hoje, após meus afazeres no restaurante Alegres Vegetarianos, resolvi esticar-me no sofá da minha micro-sala e peguei o controle da TV para dar uma espiadinha...Fui passando os canais e parei em um do noticiário. Nem sabia que aconteceu um apagão...nossa, que coisa chata...depois o locutor-apresentador começou a apresentar notícias sobre crimes, acidentes, assaltos,etc...mostrou uma história muito triste de uma criança assassinada...e eu fiquei realmente muito triste. Acabei desligando a TV, chateada comigo mesma por ter caído nesta armadilha de conectar com algo que não posso - objetivamente- fazer nada, além de me entristecer e, é claro, rezar!

Eles querem nos mostrar que este é o mundo em que vivemos. Eles querem nos dizer que está é a realidade nua e crua. Eles querem que você fique com muito medo de ser a próxima vítima desta realidade horrorosa que querem que acreditemos que é a única existente.
A TV da terceira dimensão de nível baixo (90%) é um portal para o baixo astral, é um portal para diminuição de nossas frequências de Luz e realmente, deve ser usada com muito discernimento e cautela.
Se queremos manter nossas frequências elevadas temos mesmo que assistir menos TV e, se optar em ver, selecionar muito bem o que queremos assistir.
Claro, muitos já sabem disso! Tenho amigos que nem possuem TV! Eu ainda tenho e caio nessas armadilhas...

Concluindo...
Você está onde seu pensamento está.
A realidade é o que você foca sua atenção.
Somos criadores de realidade. 
Rejeite imposições alheias a sua criação de uma realidade maravilhosa.
Seja, realmente, o autor da sua vida!








2 comentários:

  1. É isso aí Fada!!!
    Eu tbem seleciono muuuuito o que assisto.... nem tava sabendo de apagão... rsrs
    Adorei
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Stela, e por falar em tv assisti a um filme interessante chamado Mr. Nobody, 2009, recomendo.

    ResponderExcluir