quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A verdadeira conexão que estamos fazendo entre nós não é pela internet

Hoje vou partilhar sobre o desaparecimento do meu site www.anjodeluz.net, hospedado no provedor UOLHOST. Eu achava que site era mais seguro que Blog. Quando escolhi hospedar meu site no UOL HOST considerei uma boa escolha...nem imaginava que eles pudessem agir assim.




Já estou providenciando um novo Anjo de Luz em www.anjodeluz.org , mas vai demorar um pouquinho porque estou  mais focada no meu trabalho nos Alegres Vegetarianos. Também sei que Anjo de Luz site, apesar de muito visitado, não fará falta já que temos o www.anjodeluz.ning.com (até agora...)
Vale agora refletir sobre esses serviços gratuitos também. Se os serviços pagos fazem isso...imagina os que são grátis, como este blog por exemplo!
Há muitos irmãos de luz que dedicam grande parte de seu tempo e energias em seus blogs, mas...de uma hora para outra...podem perder tudo!
Tenho um filho que ficava me alertando - porque ele acha que sua conexão e computador são invadidos e instala não sei quanto firewalls, anti-virus, usa linux e odeia o explorer. Ele me dizia que eu seria invadida também. Confesso que achava que era 100% paranóia dele, agora acho que é 30% apenas de paranóia.rss
Então, o melhor mesmo é estar conectado desconectado, ou seja, estar pronto para as surpresas, como esta que tive e ter consciência que a verdadeira conexão que estamos fazendo entre nós não é pela internet.
Uma vez meu blog Queremos que Apareçam sumiu do blogspot, exatamente quando eu estava organizando o encontro ufológico de vigília! Achei estranhíssimo. Por fim, consegui reavê-lo.
Já fui banida do site da NASA depois que postei um vídeo que gravei de UFOS na ISS


Esse:
 
e esse:

Não conseguia acessar o site da NASA, só com um programa que mascarava meu IP. Agora normalizou, mas demorou um bom tempo.

O fato de nós, Trabalhadores da Luz, estarmos utilizando este veículo inserindo LUZ em nossa Internet de Luz, deve estar incomodando muito. Quem? Sei lá! Os inimigos da Luz, talvez!

Há sites sobre conspirações, blogs, todos precisam estar preparados caso haja um ataque como aconteceu no meu. Os inimigos da Luz que estão encarnados por aí podem cortar nossa internet, invadir nossos computadores, inserir coisas que não existem, deletar arquivos, etc. Sem contar...deletar seus blogs e sites sem aviso prévio.
O fato é que nós sabemos usar a internet mas pouco sabemos como ela funciona por trás...que, aliás, é o mais importante.
Então...conscientes que a verdadeira conexão que fazemos não é pela internet...despertamos mais um pouco do grande sono...




Nenhum comentário:

Postar um comentário