domingo, 14 de outubro de 2012

O propósito em estar aqui


Já li muito sobre o fato de termos escolhido estar aqui. Não me recordo desta escolha, então...sigo as pistas.
Devo ter escolhido mesmo...acreditar que escolhi é bem melhor do que ter sido obrigada a estar aqui, mesmo sem querer. Acreditar que escolhi é uma realidade mais simpática. Escolhi e esqueci!
Por que eu escolheria isso? Não me recordo mas deve ter um motivo. Ah sim, vim em missão! Que simpático pensamento! Estou em missão na Terra.
Mas de onde vim? Quem me deu essa missão? Eu mesma? Deus? Hum...eu vim de Andrômeda, aquela constelação simpática que os cientistas dizem estar em rota de colisão com a Via Lactea.
Será? Eu não me recordo mas é possível. Os próprios cientistas quânticos dizem isso...quem sou eu prá duvidar de cientistas...
Mas voltando ao fato de termos escolhido estar aqui neste tempo da Terra...que escolha,hein?
Porque...se você está lendo isso é porque de algum modo tem uma curiosidade sobre o seu propósito em estar aqui.
Acho a Terra lindíssima, as vezes eu até me sinto no Jardim do Éden. Fico maravilhada com a natureza, as plantas, a água, os animais, o céu...muito embora olhe o céu estrelado com a sensação de olhar da janela de uma prisão (sem pessimismo, só com constatação)...tudo é muito lindo...mas ultimamente ando com dificuldades de não me perturbar com o jeito que muitos humanos sem comportam. Nem assisto mais noticiários por isso. Percebo certas coisas como absurdas, tão absurdas que não entendo como pude escolher estar aqui. Essa sou eu dormindo. Dormindo.
Eu quero despertar!
Amar estar aqui incondicionalmente... simplesmente amar porque, pelas pistas que segui, tudo leva a crer que é assim.
Não é, Jesus?



Nenhum comentário:

Postar um comentário